O blog inglês Tintinology fez uma descoberta interessante nos Estados Unidos: um anúncio de jornal em página dupla sobre o novidade lançada pela Purina, fabricante de rações que também tem seus produtos distribuídos no Brasil pela Nestlé. As marcas "Dog Chow" e "Little Bites" ganharam embalagens estampadas com Tintim e Milu, em suas versões para o cinema, e ainda darão a oportunidade de um consumidor concorrer a um cruzeiro num navio de luxo. Confira o anúncio abaixo, que pode ser considerado como a primeira ação de marketing do filme "As Aventuras de Tintim" nos EUA:
Agora é esperar para ver se os produtos também chegarão a outras partes do mundo, incluindo o Brasil.
Cada vez fico mais admirado com os novos produtos sobre o filme! Acho isso mesmo engraçado =P
ResponderExcluirVou ter de comprar isso parao meu cão!
P.S- Agora que as aulas começaram a minha participação no blog e no forum já não vai ser tão activa, mas não vou estar desaparecido!
Se esses produtos forem também distribuídos no Brasil, meu cachorro vai gostar muito, por que com certeza vou comprar para ele.
ResponderExcluirEstou admirado de ver tantos produtos associados ao filme, espero o mesmo aqui no Brasil.